6 Dicas para aumentar sua libido

Você sabe o que é libido e quer aumentar? Para apimentar sua vida sexua, existe apenas uma solução: leve as coisas em mãos! Descubra 5 rituais de amor que atraem seus sentidos e que abrem caminho para o prazer de dois.

Sua libido está a meio mastro? Não se preocupe, isso pode acontecer com todos os casais! Para seduzir e re-seduzir seu amante e lembrá-lo de que ele também é seu amante, jogue a carta sensual. Saia da rotina! Existem muitas maneiras de despertar a libido e explodir seu desejo. Atreva-se a tomar a iniciativa usando seus 5 sentidos (paladar, audição, olfato, tato e visão) para deixá-lo louco …

Dica 1: Distraia seu paladar!

A gula não é mais uma falha feia, mas um sinal de sensualidade. Você já notou que dietas restritivas não satisfazem completamente o seu paladar. Existem muitas maneiras de combinar comida e amor.

Em vez de encher seu carrinho de compras com congelados ou passar pelo fornecedor, desça no mercado. Aproveite o tempo para parar em frente às exibições de especiarias, cardamomo , curry e açafrão. Perfumes Gorge, encontre as impressões olfativas de frutas e legumes, alimento real dos sentidos.

Somente então, direcione os fornos. Para fazê-lo tremer, não há nada melhor que a culinária afrodisíaca. É claro que você pensará em convidar seu companheiro na cozinha, um lugar alto de sensualidade.

Sensação de chocolate!

Faça do seu corpo uma verdadeira sobremesa doce. No amor, não é proibido brincar com comida, pelo contrário. Você pode tirar o chantilly da geladeira para prová-lo na pele, contar as uvas na boca ou até jogar o cartão de chocolate …

Dica 2: Desafie as sensações sonoras

Se suas travessuras são um pouco rotineiras, às vezes é suficiente se aventurar nos caminhos de um erotismo mais sonoro, apenas para fazer o travesseiro corar. Sussurradas na cavidade da orelha ou gritadas no momento do orgasmo, as palavras aumentam o desejo … e o prazer !

A expressão do desejo, bruta ou romântica, tem efeitos incandescentes, dos quais nem sempre suspeitamos. Então, não hesite! Diga a ele que você gosta do corpo, do sexo, das nádegas … Encontre palavras suaves ou ásperas.

Faça dele também um tribunal erótico, realmente pictórico e despe-o com palavras antes. Especificamente, você também pode reproduzir o contato perturbador do dia, com a ajuda de mensagens de amor decididamente quentes, alternando escrita (fax, correio) e telefone (mensagem no laptop).

Com uma voz descuidada e doce, conte a ele as deliciosas delícias que você reserva para ele. E não hesite em agitar os tabus. Resta saber onde encontrar inspiração! Os especialistas são unânimes. Para desatar a língua, deixe-se levar pelo objeto do seu desejo e da sua imaginação.

Dica 3: Acenda a chama nos olhos

O lema desta noite: ele pode assistir, mas não tocar. Faça um strip – tease caseiro para lembrá-lo das primeiras emoções da paixão, a hora da noite, sem esconder nada da sua anatomia. Ainda é sua querida!

1. Sublime sua pele
Aproveite os óleos brilhantes e perfumados para ter uma pele sedosa … após um pequeno banho turco e esfoliação. A escolha da roupa é vital. Pense em destacar as partes do seu corpo que você gosta. O visual só vale a pena se você se sentir bem consigo mesmo.

2. Cenário
Crie um clima erótico-sexual com velas perfumadas (sândalo ou jasmim), iluminação suave, música que você gosta.

3. Ação
Você será capaz de improvisar. Dê languidez ao seu balanço, você sabe como fazê-lo com certeza. Comece por trás e progrida lenta e suavemente. Saiba como irritar seu desejo. Devorá-lo com os olhos. Suas mãos estão constantemente navegando em sua geografia, mas não muito rápido. Morda seus lábios. Então deixe sua saia deslizar para seus pés. O jogo é para revelar … Se você é uma bomba sexual ou não, isso não importa! Lembre-se de que o olhar cheio de desejo do homem aumentará a libido da mulher.

Dica 4: Perfume a Pele

Para os homens, a pele é sem dúvida o melhor afrodisíaco. Morena, loira ou vermelha não usam o mesmo perfume de pele, apenas ouvi-los falar sobre isso! Ousado e apimentado para a morena, um perfume que desperta curiosidade. A loira, lasciva, evoca o feno adornado no pó do verão. Quanto ao vermelho, castanho, animal, seu perfume é quente como a pele derretendo.

Se o papel do cheiro desempenha um papel determinante, pois uma sexualidade floresceu, muitas vezes é inconsciente, principalmente devido à nossa relutância em reconhecer nossa parte animal.

Para despertar sua libido, você pode praticar um “sensualismo” olfativo que aumenta seu desejo. Cheirar sua pele, seus cabelos. Inspire, reinvente o amor como fonte de relaxamento, em vez de perseguir o desempenho. Naturalmente, seus aromas naturais também ganham ser sublimados pelo perfume.

Dica 5: Acaricie sua pele

Temos 1800 cm2 de pele com 1.500.000 receptores. Deve ser usado! Dedos pulp e lábios são os mensageiros de um oceano de doçura. A pele contém tesouros de sensações, causados ​​pelo toque, pela carícia envolvente. Eles armazenam o prazer e reivindicam a libertação quando estão “cheios”.

Para aumentar sua libido e puxar a carícia todos os benefícios possíveis, vamos estar muito presentes. Rendição é a palavra-chave, para encontrar o primeiro gosto, a espontaneidade dos gestos, a criatividade. Quem recebe a carícia pode se concentrar em seus próprios sentimentos, estar atento ao seu corpo. Ele não deve hesitar em orientar seu parceiro em sua pesquisa.

Conselho: Faça da sua pele o pacote de presente mais bonito.

Dica 6: Estimule os pontos sensíveis

Existe uma relação entre acupuntura e libido? A resposta é sim! De fato, a medicina chinesa trata os distúrbios sexuais agindo sobre a combinação de pontos em um meridiano específico. Ela drena parte dos meridianos de energia fundamental fígado, baço, pâncreas e rins. Isso permite o acesso ao potencial erótico de cada indivíduo.

Alguns pontos de energia são muito interessantes para estimular manualmente, aumentar a libido e a capacidade de atingir o orgasmo. Pode-se massagear, de leve pressão circular, de vez em quando, por dois ou três minutos, os seguintes pontos:

O vale supremo:
Entre o ponto interno do tornozelo e o tendão de Aquiles.
A barreira original:
Área inferior do abdome Massageie quatro dedos sob o umbigo, na linha mediana.
Os quatro orifícios sagrados:
os quatro pontos correspondentes aos quatro orifícios do sacro, lombar, em ambos os lados da linha interglútea.